Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado às 14h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Alterada em 18/09 às 14h15min

AES tem novos CFOs com mudança de Francisco Morandi para a sede nos EUA

A AES Brasil anuncia que a partir de 1º de outubro o vice-presidente financeiro e Relação com Investidores (CFO) Francisco Morandi assumirá a posição de Vice-Presidente Global de Estratégia Corporativa e Investimentos para na sede da AES, The AED Corporation, em Arlington, Virgínia (EUA). Ele está no Grupo AES Brasil desde 2009. Conforme comunicado, o executivo permanecerá como conselheiro de administração efetivo da AES Eletropaulo e AES Tietê.
Para seu lugar, foram eleitos Marcelo Antonio de Jesus e Clarissa Della Nina Sadock Accorsi como CFO da AES Eletropaulo e AES Tietê, respectivamente. O primeiro é atualmente diretor de Controladoria e Planejamento Tributário das empresas da AES no Brasil, enquanto Clarissa atua como diretora de Planejamento Corporativo e Diretora Vice-Presidente e de Relações com Investidores da AES Elpa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia