Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 06 de Abril de 2017 às 23:58

CURSOS E CONCURSOS

CONTROLADORIA - No dia 12/5, das 8h às 18h, ocorrerá o Curso sobre Implantação de Controladoria Jurídica para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos com a apresentação da metodologia desenvolvida pela empresa gaúcha de consultoria Resultato. Local: Hotel Intercity Porto Alegre, na avenida Borges de Medeiros, 2.105. Fone: 3228-2271. Site: www.resultato.com.br.
CONTROLADORIA - No dia 12/5, das 8h às 18h, ocorrerá o Curso sobre Implantação de Controladoria Jurídica para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos com a apresentação da metodologia desenvolvida pela empresa gaúcha de consultoria Resultato. Local: Hotel Intercity Porto Alegre, na avenida Borges de Medeiros, 2.105. Fone: 3228-2271. Site: www.resultato.com.br.
INSTITUTO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece 14 cursos gratuitos na modalidade de educação a distância, com carga horária que varia de 2h a 150h. As inscrições estão abertas. Site: ead.ifrs.edu.br.
AMBEV - O Programa de Trainee Industrial da Ambev vai até o 1/5 e oferece oportunidade para quem tem interesse em seguir carreira no setor fabril. Para se candidatar é necessário ter inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017. As inscrições pelo site www.queroserambev.com.br.
UNIVATES - A Univates, de Lajeado, está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação ligados à área da Estética. São quatro opções de especialização: Biomedicina Estética, Estética e Saúde, Farmácia Estética e Fisioterapia Dermatofuncional. O prazo para inscrições terminará na sexta-feira. Site: www.univates.br/pos-graduacao/areas/6.
FEEVALE - De 1 a 8/7, a Universidade Feevale promoverá o curso de qualificação Arte Técnica: desenvolvendo gráficos incríveis. As aulas, que ocorrerão no Campus II, da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo, nos sábados, das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, visam abordar os conceitos introdutórios para a arte técnica, assim como o funcionamento do pipeline gráfico, bem como o desenvolvimento e a produção de efeitos visuais nas principais ferramentas para jogos. Site: www.feevale.br/cursoseeventos.
RESTAURAÇÃO - Do dia 11/4 a 1/6, o Museu de Comunicação Hipólito José da Costa promoverá o Curso de Restauração de Artefatos Tridimensionais em Madeira. Local: Rua dos Andradas, 959, em Porto Alegre. Fone: 4101-1072. E-mail: [email protected].
FINANÇAS - A Fundação Dom Cabral oferece especialização em Gestão Financeira 2017. O Programa possui sete módulos e o início das aulas está previsto para o dia 26/5 e destinado a profissionais diplomados em curso superior. Local: Cedem - Consultoria e Educação Empresarial Local: avenida Cristóvão Colombo, 2.948, em Porto Alegre. Fone: 3326-1005. Site: www.fdc.org.br.
FEMARGS - A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) fará nos dias 29/4, 6, 20 e 27/5, das 8h às 12h, o curso de extensão universitária Violência, trabalho e crime na modernidade: encruzilhadas entre o Direito Penal e o Direito do Trabalho, que será ministrado pelo professor Celso Rodrigues. Inscrições na rua Rafael Saadi, 87, em Porto Alegre. E-mail: [email protected].
INGLÊS - A professora Lais Padua Leite, com proficiência em inglês pela University of Michigan, (Estados Unidos), oferece aulas particulares de inglês individuais e/ou para pequenos grupos com foco na melhor idade, para viagens de turismo, para aprender um novo idioma ou ampliar o conhecimento da língua, se sociabilizar ou mesmo melhorar a plasticidade cerebral e a memória. Fones: 3381-1764 e 98201-7744. Email: [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO