Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de maio de 2016. Atualizado às 18h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

06/05/2016 - 18h24min. Alterada em 06/05 às 18h24min

Ambev inaugura cervejaria no Paraná, com investimento de R$ 848 milhões

A fabricante de bebidas Ambev inaugura nesta sexta-feira uma nova cervejaria na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Com investimento de R$ 848 milhões, a unidade tem capacidade para produzir 380 mil hectolitros de bebidas por mês.
A filial recebeu o nome de Cervejaria Adriática, uma referência a uma marca de cerveja produzida até os anos 1940 e que a Ambev voltou a fabricar. Além da Adriática, a unidade produz as marcas Antarctica, Antarctica Sub Zero, Skol, Original e Brahma Chopp.
Segundo a companhia, a escolha de Ponta Grossa como sede da nova fábrica ocorreu em razão da proximidade dos grandes centros consumidores. Além do Paraná, a cervejaria abastece os estados de São Paulo e Santa Catarina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia