Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Alterada em 30/01 às 16h57min

Multishow compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin na TV fechada

Chaves é exibido há mais de 30 anos pelo SBT em TV aberta

Chaves é exibido há mais de 30 anos pelo SBT em TV aberta


SBT/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Exibidos há mais de 30 anos pelo SBT, os seriados mexicanos Chaves e Chapolin Colorado também poderão ser vistos no canal fechado Multishow. A Globosat, programadora do canal, afirmou à reportagem, nesta terça-feira (30), que os seriados serão exibidos no canal. A assessoria, porém, não deu mais detalhes de horários e dias em que os programas serão exibidos.
O SBT, canal aberto que atualmente transmite os episódios, afirmou que os seriados continuam sendo exibidos aos sábados e domingos. Entre idas e vindas na programação, os humorísticos criados por Roberto Bolaños (1929-2014) são um trunfo de Silvio Santos para complementar sua grade desde 1984.
A Televisa era a emissora responsável pela produção dos seriados. Chaves começou a ser exibido em 1971 no México. Os seriados já foram exibidos em outros canais por assinatura, como Cartoon Network, Boomerang, TLN Network e TBS.
Nas redes sociais, o assunto figurou entre os mais comentados do Twitter e nos mais buscados do Google Trends nesta terça. A brincadeira dos internautas mais compartilhada ressalta o fato de que o programa, um dos principais da grade do SBT, passará a ser transmitido em um canal que pertence a maior concorrente da emissora de Silvio Santos, a Globo.
"Já que a Globo comprou os direitos de Chaves e Chapolin, tira o Encontro com Fátima Bernardes e coloca eles", disse um internauta. "30 anos assistindo Chaves e Chapolin no SBT e agora a Globo vai passar a exibir os episódios", escreveu outro. "Globo comprou os direitos de exibição de Chaves e Chapolin. 2018 não veio pra brincar não", brincou um terceiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia