Porto Alegre, terça-feira, 26 de agosto de 2025.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de agosto de 2025.

música

- Publicada em 21 de Julho de 2023 às 16:42

Rosa Tattooada se apresenta em Canoas em show de comemoração de seus 35 anos

Banda de rock será atração no Teatro do Sesc neste sábado (22), às 20h e traz seus maiores sucessos

Banda de rock será atração no Teatro do Sesc neste sábado (22), às 20h e traz seus maiores sucessos


HENRIQUE BORGES/DIVULGAÇÃO/JC
Em turnê comemorativa por seus 35 anos de estrada, a banda Rosa Tattooada se apresenta no Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) neste sábado (22), às 20h. O show da saudosa banda de rock gaúcha contará com grandes sucessos do grupo, novas canções do álbum especial de aniversário, além de covers de clássicos do gênero que inspiraram a história dos músicos. Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc ou através do site, por valores a partir de R$20,00. Formado por Jacques Maciel (voz e guitarra), Valdi Dalla Rosa (baixo e voz) e Dalis Trugillo (bateria), a Rosa Tattooada surgiu da influência do hard rock dos anos 1980 e traz no repertório hits como Tardes de Outono e O Inferno vai ter que esperar, uma das músicas mais escutadas da história do pop rock gaúcho.
Em turnê comemorativa por seus 35 anos de estrada, a banda Rosa Tattooada se apresenta no Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) neste sábado (22), às 20h. O show da saudosa banda de rock gaúcha contará com grandes sucessos do grupo, novas canções do álbum especial de aniversário, além de covers de clássicos do gênero que inspiraram a história dos músicos. Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc ou através do site, por valores a partir de R$20,00.

Formado por Jacques Maciel (voz e guitarra), Valdi Dalla Rosa (baixo e voz) e Dalis Trugillo (bateria), a Rosa Tattooada surgiu da influência do hard rock dos anos 1980 e traz no repertório hits como Tardes de Outono e O Inferno vai ter que esperar, uma das músicas mais escutadas da história do pop rock gaúcho.