Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/07/2018. Alterada em 16/07 às 01h00min

Psicanalista gaúcha lança livro sobre maldade escondida na sociedade

Obra Mãos secas com apenas duas folhas tem lançamento nesta quinta-feira, em São Paulo

Obra Mãos secas com apenas duas folhas tem lançamento nesta quinta-feira, em São Paulo


MONOMITO/DIVULGAÇÃO/JC
A psicanalista gaúcha Paula Febbe lança, na quinta-feira (19), no Bar Mandíbula, em São Paulo, o livro Mãos secas com apenas duas folhas (Monomito, 100 págs., R$ 28,00). A autora apresenta uma história que acontece na sombra da sociedade, girando em torno da violência, da pedofilia e da maldade escondida.
A maior parte da narrativa se passa na sala de espera de um hospital. Enquanto o protagonista, com uma senha preferencial, aguarda sua vez, ele visita suas lembranças. O objetivo da autora é fazer com que o leitor tenha chance de ver uma mente cruel funcionando.
O prefácio da obra foi escrito pelo músico Drake Nova, da banda Camisa de Vênus. Paula é também cantora, com repertório disponível por streaming.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia