Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 18/10 às 19h39min

Francofonia é destaque no Salão de Atos da Ufrgs

A 11ª edição do Festival da Canção Francesa acontece neste sábado, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110), em Porto Alegre. A atividade acontece a partir das 20h, com entrada franca, por ordem de chegada, a partir das 19h. Os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível.
O espetáculo é composto pela apresentação de 10 candidatos gaúchos: André Flores, Anna Paz, Camila Orsatto, Elisa Lima, Jess Rose, João
Fogliatto, Maria Claudia, Nina Rouge, Philipe Philippsen e Taísi Cunha. No repertório, sucessos da canção francesa e francófona. Entram em pauta releituras para trabalhos de Édith Piaf, Cur de Pirate, Joyce Jonathan, Ben l'Oncle Soul e Zaz, entre outros. No intervalo, o espetáculo fica por conta da Petit Poá, banda da vencedora da final nacional de 2017, Kézia Borges.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia