Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 19/10 às 01h00min

Trio pelotense Musa Híbrida sobe ao palco do Agulha

O trio Musa Híbrida, de Pelotas, apresenta em Porto Alegre o show de lançamento do disco Piscinas vazias iluminadas em pé. Camila Cuqui (voz, baixo, bandolim e guitarra), Alércio (voz, baixo, guitarra e programações de luz) e Vini Albernaz
(synths, beats e programações eletrônicas) sobem ao palco do Agulha (Conselheiro Camargo, 300) na sexta-feira, às 22h. O evento tem entrada franca, com abertura das portas às 19h.
O trabalho é o terceiro disco do grupo, dedicado a misturar pop e música experimental. O projeto foi viabilização através do edital Natura Musical e contou participações especiais de LaBaq, Maurício Pereira, Aíla, Angélica Freitas, Bel, Gali, Juliana Perdigão, Laura Bastos, Obinrin Trio e Juliana Strassacapa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia