Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de junho de 2017. Atualizado às 23h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 16/06/2017. Alterada em 14/06 às 16h53min

Mais

  • Nunca me sonharam é um documentário dirigido por Cacau Rhoden. O trabalho traça um panorama sobre o Ensino Médio nas escolas públicas do Brasil sob diferentes pontos de vista, principalmente a partir dos estudantes.
  • Em Meus 15 anos, a adolescente Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de aniversário. Contudo, a garota não tem amigos suficientes para convidar ao evento. Vai buscar reverter isso com a ajuda de amigos.
  • Com Emma Watson e Tom Hanks no elenco, O círculo mostra o dia a dia de funcionários de uma poderosa empresa de tecnologia. Responsável por conectar os e-mails de todo o planeta, a companhia esconde grandes segredos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia