Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 às 19h07min

Mais

  • Termina neste domingo a 11ª Mostra Cinema e Direitos humanos na Cinemateca Capitólio Petrobras. Nesta edição, o circuito conta com 29 filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, divididos nas Mostras Panorama, Temática e Homenagem, além da Mostrinha, voltada ao público infantojuvenil. Veja os horários na grade abaixo
  • A segunda edição do CinePsiquiatria acontece neste sábado, às 10h30min, no GNC Cinemas do Praia de Belas. Será exibido o longa francês Elle. O drama aborda a vida de Michèle, vivida por Isabelle Huppert, executiva-chefe de uma empresa de videogames que tem sua rotina quebrada quando é atacada por um desconhecido dentro de sua própria casa. Após a sessão, debate com os médicos Theobaldo Thomaz e Walmor Piccinini. Os ingressos têm 50% de desconto para todos e podem ser adquiridos pelo site do GNC ou no local.
  • Com direção Seth Gordon, Baywatch - S.O.S. Malibu tem sessões de pré-estreia neste fim de semana. Inspirada na série televisiva S.O.S. Malibu, a comédia se passa em Emerald Bay, onde ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon, papel de Dwayne "The Rock". Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local até que um novo e insubordinado recruta do time Matt Brody, Zac Efron, o tira dos eixos. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia