Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado �s 23h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 �s 19h07min

Mais

  • Termina neste domingo a 11ª Mostra Cinema e Direitos humanos na Cinemateca Capitólio Petrobras. Nesta edição, o circuito conta com 29 filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, divididos nas Mostras Panorama, Temática e Homenagem, além da Mostrinha, voltada ao público infantojuvenil. Veja os horários na grade abaixo
  • A segunda edição do CinePsiquiatria acontece neste sábado, às 10h30min, no GNC Cinemas do Praia de Belas. Será exibido o longa francês Elle. O drama aborda a vida de Michèle, vivida por Isabelle Huppert, executiva-chefe de uma empresa de videogames que tem sua rotina quebrada quando é atacada por um desconhecido dentro de sua própria casa. Após a sessão, debate com os médicos Theobaldo Thomaz e Walmor Piccinini. Os ingressos têm 50% de desconto para todos e podem ser adquiridos pelo site do GNC ou no local.
  • Com direção Seth Gordon, Baywatch - S.O.S. Malibu tem sessões de pré-estreia neste fim de semana. Inspirada na série televisiva S.O.S. Malibu, a comédia se passa em Emerald Bay, onde ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon, papel de Dwayne "The Rock". Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local até que um novo e insubordinado recruta do time Matt Brody, Zac Efron, o tira dos eixos. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia