Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Notícia da edição impressa de 02/06/2017.
Alterada em 01/06 às 17h33min
Apoio na superação
Drama romântico dinamarquês, Ande comigo apresenta a história de um militar em recuperação após um acidente. Com Mikkel Boe Folsgaard e Cecilie Lassen nos papéis principais, o filme tem direção de Lisa Ohlin.
Aos 25 anos, Thomas enfrenta a rotina em um centro de reabilitação - ele pisou em uma mina no campo de batalha, tragédia que ganha peso maior a partir de uma relação conflituosa com família e namorada. Neste contexto, o protagonista se aproxima de Sofie, uma bailarina que frequenta o mesmo ambiente. Ela não só compreende a dor do novo amigo como propõe um plano arriscado - dando início a um laço de afeto entre ambos.