Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h29.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h29.
08/06/2017 - 22h32min.
Alterada em 08/06 às 23h27min
Com chuva de gols, Grêmio faz 6 a 3 na Chapecoense e segue em alta
Gremistas aplicaram seis tentos contra a meta catarinense
LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Em um jogo adiado por causa do mau tempo de quarta para quinta-feira, por ironia do destino Chapecoense e Grêmio proporcionaram uma chuva de gols nesta noite na Arena Condá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com muita eficiência, o Grêmio venceu por 6 a 3, assumindo a vice-liderança com 12 pontos, um atrás do Corinthians, agora o único invicto. O time catarinense, que antes tinha levado um gol em quatro jogos, perdeu a invencibilidade e permaneceu com 10 pontos.
Apesar da chuva que caiu na região oeste de Santa Catarina por toda a semana, o estado do gramado era bom graças à boa drenagem Se o campo não estava pesado, com certeza, estava escorregadio. Talvez por isso, os dois times começaram o jogo cautelosos, sem arriscar as descidas ao ataque. Só mesmo um lance isolado poderia mudar este panorama.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR