Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 às 19h08min

Jornada pela França

Diane Lane estrela Paris pode esperar, de Eleanor Coppola

Diane Lane estrela Paris pode esperar, de Eleanor Coppola


CALIFORNIA FILMES
Entrou em cartaz, nesta semana, o filme Paris pode esperar, que marca a estreia de Eleanor Coppola, 81 anos, como diretora. No longa, Anne (Diane Lane) é casada há anos com o produtor de cinema Michael (Alec Baldwin) - ambos estão no Sul da França.
Quando ele é chamado às pressas para uma reunião em Budapeste, ela pega uma carona até Paris com o sócio de seu marido, Jacques (Arnaud Viard), um francês divertido. Então o que era para ser um simples favor se transforma em uma viagem cheia de descobertas, recheada de vinhos saborosos, alta gastronomia e lindas paisagens.
O enredo é baseado em experiência pessoal da diretora, esposa de Francis Ford Coppola. Em 2009, ela acompanhava o marido no Festival de Cannes. Depois, iriam para o Leste Europeu a negócios. Contudo, uma forte gripe a impediu de voar, motivo pelo qual ela foi, de carona, até Paris com um amigo do casal. Lá, o casal Coppola mantém um apartamento para suas férias na França.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia