Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 às 18h51min

Conflitos em família

Ricardo Darín está no elenco de Neve negra

Ricardo Darín está no elenco de Neve negra


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O thriller argentino Neve negra tem Leonardo Sbaraglia e Ricardo Darín nos papéis principais. Com direção de Martin Hodara, o longa-metragem destaca o reencontro entre dois irmãos que não se veem há décadas. Completam o elenco artistas como a espanhola Laia Costa.
Na trama, Marcos (Sbaraglia, de O silêncio no céu e Relatos selvagens) retorna para a Patagônia para enterrar as cinzas do pai. Acompanhado da esposa, ele aproveita a ocasião para se atualizar a respeito de uma proposta: um grupo deseja comprar as terras onde o falecido vivia. No entanto, um de seus irmãos, Salvador (Darín), ainda vive no local e não planeja sair de lá.
Frente a frente após anos, os dois vivem um conflito velado - o qual envolve memórias de um passado misterioso. O longa-metragem é o filme argentino mais visto em 2017 em seu país de origem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia