Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 às 18h50min

A volta da múmia

Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa amadiçoada

Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa amadiçoada


UNIVERSAL/DIVULGAÇÃO/JC
Além de dominar a franquia Missão Impossível, Tom Cruise, agora, estende seus domínios para outra sequência - ele lidera o elenco de A múmia, uma das estreias da semana, com direção de Alex Kurtzman.
Na história, Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela desperta nos dias atuais e desafia a sociedade com seu terror.
Cruise interpreta Nick Morton, um mercenário que explora áreas de conflito em busca de artefatos antigos e que ele vende para quem pagar mais. Quando Morton e seu ajudante são atacados por insurgentes no Oriente Médio, eles descobrem por acaso, durante a batalha, a tumba de uma faraó egípcia chamada Ahmanet.
Morton não é apenas o responsável por libertar Ahmanet - sem querer, ele acaba cumprindo um destino pré-estabelecido que nem imaginava. No elenco, além de Cruise e Sofia, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.
O longa faz parte do chamado Dark Universe (ou universo sombrio) da Universal, que foi anunciado recentemente e que busca relançar filmes icônicos sobre monstros e deuses. O próximo da lista é A noiva de Frankenstein, previsto para estrear em fevereiro de 2019, com Javier Bardem no elenco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia