Porto Alegre, quinta-feira, 30 de agosto de 2018.
Dia da Conscientiza��o sobre a Esclerose M�ltipla.

Jornal do Com�rcio

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Alterada em 30/08 �s 14h40min

Lactalis ter� geladeira com itens premium em s�pers

Lactalis estreia geladeira com produtos da marca Pr�sident em supermercados

Lactalis estreia geladeira com produtos da marca Pr�sident em supermercados


PATRICIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
Uma das gigantes da indústria de leite no mundo e com operações no Rio Grande do Sul, a francesa Lactalis apresentou uma novidade na Expointer que só quem entra no estande da empresa vai descobrir. Produtos de uma das marcas mais populares da indústria, a Président, que já começa a aparecer em diversos derivados nas gôndolas do Brasil, terá uma geladeirinha personalizada para venda em supermercados, revelou Guilherme Portella, diretor de Comunicação Externa, Assuntos Regulatórios e Corporativos na Lactalis do Brasil.
A novidade vai estrear logo depois que terminar a feira agropecuária em lojas da rede Zaffari no Estado e em São Paulo. "Vai sair daqui direto para a rede", diz Portella. Na primeira leva, serão 20 geladeirinhas, e a meta é atingir primeiro grandes redes. A geladeira é toda em cor vermelha, tem desenho da Torre Eiffel, tradicional ponto turístico de Paris, e ainda um selo lembrando a conquista da seleção francesa na Copa do Mundo da Rússia. Portella diz que a empresa aposta na forma de exclusiva de produtos, neste caso da marca Président.
Entre os quitutes estão novidades como queijos especiais fracionados, que ganham cada vez mais espaço nos super, por ser uma porção menor. "Isso é cada vez mais solicitado, para evitar maior manuseio no varejo", explica o diretor. O mix tem itens como requeijão e a manteiga da marca que passou a ser produzida este ano em unidades gaúchas. Antes era só importada. "O mix atende a diversos perfis de consumidores, do mais acessível ao premium."
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia