Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de julho de 2018.
Dia do Despachante.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 23/07/2018.
Alterada em 27/07 �s 13h58min
COMENTAR | CORRIGIR

Um passeio pela maior cascata da �sia

É claro que o destino principal dos turistas estrangeiros na China são as grandes cidades, especialmente Pequim, Shanghai e Hong Kong. Uma província em especial, Guizhou, porém, também pode entrar no roteiro de quem vem à Ásia com mais tempo e busca o contato com a natureza.
Distante cerca de 120 quilômetros da capital, Guiyang, a Huangguoshu é o destaque de uma região cercada de montanhas, florestas nativas e abriga a maior cascata da Ásia. É um dos destinos preferidos dos chineses em suas viagens internas. Com quase 80 metros de altura e 101 metros de largura, a cascata tira o fôlego dos visitantes. O passeio pelo parque inclui a possibilidade, inclusive, de passar por baixo da cascata, atravessando uma gruta de onde se vislumbra e se sente toda a força da natureza.
Com 18 quedas d'água, o parque de Huangguoshu figura no Guinnes Book como o maior conjunto de cataratas do mundo. A cidade de Anshun, onde fica o parque, conta com um total de 110 cataratas espalhadas por seu território. Um paraíso para os amantes da natureza. E além das belezas naturais ainda conta com uma área com 3 mil bonsais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia

Thiago Copetti

A convite do Centro Internacional de Imprensa da China, o rep�rter est� participando de um interc�mbio no gigante asi�tico. No blog Conex�o China, apresentar�, al�m de informa��es econ�micas e pol�ticas da segunda maior economia do mundo, tamb�m curiosidades culturais e gastron�micas, dicas de turismo e como � o cotidiano da vida em Pequim.