Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 12/04 às 03h00min

Turnê 'Evidências' de Chitãozinho e Xororó chega a Porto Alegre nesta sexta-feira

Dupla se apresenta no Auditório Araújo Vianna

Dupla se apresenta no Auditório Araújo Vianna


ORELHA/DIVULGAÇÃO/JC
Regravada e interpretada por mais de 80 artistas, a canção Evidências batiza o título da nova turnê de Chitãozinho e Xororó. Ícone do sertanejo, a dupla apresenta o espetáculo em Porto Alegre nesta sexta-feira. O show acontece a partir das 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Ingressos entre R$ 152,00 e R$ 440,00 pelo site Uhuu.
Além da canção-tema, o repertório conta com outros trabalhos que fizeram sucesso na voz dos músicos. Constam no programa No rancho fundo, Fio de cabelo, Se Deus me ouvisse e Nuvem de lágrimas. A dupla está em atividade desde a década de 1970, tendo vendido mais de 40 milhões de discos ao longo da carreira.
Já sobre a faixa que os dois estão saudando, Chitãozinho relembra: "Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo Evidências. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia