Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 às 17h51min

Delphus Galeria inaugura mostra fotográfica sobre experiências de vida

Retratos da alma, de Ilka Filippini, tem curadoria de Liliane Giordano

Retratos da alma, de Ilka Filippini, tem curadoria de Liliane Giordano


ILKA FILIPPINI/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (26), às 10h, a Delphus Galeria (Cristóvão Colombo, 1.093) inaugura a mostra fotográfica Retratos da alma, de Ilka Filippini, com curadoria de Liliane Giordano. O evento celebra um ano da nova administração da galeria e molduraria, fundada em 1974. O tradicional espaço da cidade comemora nova fase, promovendo um local de diálogo com o público divulgando a produção artística do Estado, sob direção de Salete Salvador, nome conhecido no mercado das artes há 20 anos.
Retratos da Alma apresenta uma coleção de imagens de pessoas que Ilka registrou de 2006 a 2017 durante viagens para Cuba, Peru, Índia, Nepal, Vietnã, Camboja e Myanmar, além de registros em Caxias do Sul e Viamão. A mostra segue com entrada franca, até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h45min, e aos sábados, das 9h às 13h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia