Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/05/2018. Alterada em 23/05 �s 16h47min

Pedro Mariano e Marcelo Elias apresentam show Piano e voz nesta sexta

Atra��o no Teatro do Bourbon Country, Pedro Mariano � dono de uma das mais belas vozes do Pa�s

Atra��o no Teatro do Bourbon Country, Pedro Mariano � dono de uma das mais belas vozes do Pa�s


DANI GURGEL/DIVULGA��O/JC
Com uma atmosfera intimista, os artistas Pedro Mariano e Marcelo Elias apresentam Piano e voz. O show de MPB busca ser caracterizado pela voz de Mariano, considerada uma das mais belas do País, e pelo piano de Elias, graças à sua experiência e ao reconhecimento por sua excelência.
A apresentação acontece na sexta-feira (25), no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 21h. As canções foram escolhidas por serem marcantes para a vida do cantor. Caminhos cruzados, Acaso, Dupla traição, Tem dó, Sangrando, Um pouco mais perto e Você são alguns dos exemplos.
Realização da Opus Promoções, Piano e voz tem ingressos à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country, com valores entre R$ 80,00 e R$ 140,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia