Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 �s 17h37min

Los 3 Plantados � atra��o na Quarta cultural da Biblioteca Sicredi

Atração nesta quarta-feira (23) do projeto Quarta cultural da Biblioteca Sicredi (Assis Brasil, 3.940), a banda Los 3 Plantados é composta por três músicos que passaram por transplante de órgãos. A atividade, gratuita, começa às 13h.
Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim (da Garotos da Rua) sabem que o diálogo e o conhecimento sobre como funciona a doação de órgãos são a chave para a doação. O repertório é composto por 12 canções que falam sobre procedimentos e etapas da doação de órgãos.
O assunto é importante, uma vez que há 41 mil pessoas na lista de espera por um transplante. É essencial que os doadores expressem seu desejo para a família e não deixem a decisão para a sala de emergência. Muitos parentes negam o procedimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia