Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 21/05/2018. Alterada em 18/05 às 17h25min

Paulo e Michel Dorfman se apresentam na Biblioteca Pública nesta terça

Michel Dorfman, que se apresenta com o pai, tem projetos como produtor, pianista e arranjador

Michel Dorfman, que se apresenta com o pai, tem projetos como produtor, pianista e arranjador


PEDRO HENRICH/DIVULGAÇÃO/JC
Pai e filho, Paulo Dorfman e Michel Dorfman apresentam o show Música Popular Brasileira, jazz e outras coisas de família nesta terça (22), na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). A atração pode ser conferida a partir das 19h de terça-feira e integra o projeto Chapéu Acústico, em que não há valor fixo para o ingresso. O público contribui com o valor desejado.
Paulo Dorfman tem músicas registradas nos discos de nomes como Jorginho do Trompete, Claudio Sander, James Liberato e Pedrinho Figueiredo. O pianista também é professor do Instituto Metodista de Educação e Cultura, entre outros projetos.
Michel iniciou os estudos musicais com o pai. Formado em Composição na Ufrgs, tem projetos paralelos como produtor, pianista e arranjador. A lista de discos dos quais participou inclui três álbuns de Frank Solari e trabalhos de Hique Gomez e Gelson Oliveira, por exemplo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia