Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 às 17h19min

Luciana Tomasi e Carlos Gerbase lançam novos livros nesta terça

Em Bem longe de casa, autora narra viagens que a fizeram remexer em lembranças e traumas antigos

Em Bem longe de casa, autora narra viagens que a fizeram remexer em lembranças e traumas antigos


BESOURO BOX/DIVULGAÇÃO/JC
O casal Luciana Tomasi e Carlos Gerbase promove, na noite desta terça-feira (19), dois lançamentos de livros que saem pela editora Besouro Box: ela autografa Bem longe de casa (182 págs., R$ 42,00); ele, Anarquia é utopia faça uma todo dia (192 págs., R$ 42,00. O evento acontece das 19h às 21h, no Restaurante Suprem (Santo Antônio, 877).
No primeiro título, a autora narra viagens que a fizeram remexer em lembranças e traumas antigos. Escritora de publicações como Um spa na Índia e Três cidades perto do céu, Luciana Tomasi é diretora do Cine Santander Cultural desde 2001 e produtora de filmes como O homem que copiava (2003) e Saneamento básico, o filme (2007).
Já o livro de Gerbase é uma compilação de textos: entram em pauta temas cotidianos e reflexões sobre cinema e arte. Ele mesmo tem ligação forte com a área: como cineasta, já recebeu três prêmios Kikito no Festival de Gramado; como músico, foi baterista e vocalista da banda punk Replicantes. O autor tem outros quatro livros publicados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia