Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR
21/05/2018 - 22h50min. Alterada em 21/05 às 22h40min

Michel é a nova baixa no Grêmio

A bruxa está solta no departamento médico gremista. A baixa da vez é o volante Michel, que teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A contusão, ocorrida no treino de sábado, retirou o atleta da partida contra o Paraná, domingo, pelo Brasileirão.
Já estão fora o volante Arthur e os atacantes Everton, Jael e Alisson, todos com problemas musculares. Arthur e Everton podem retornar no início de junho. Já Michel deve acompanhar Alisson, voltando após a parada para a Copa do Mundo na Rússia.
Sem Jael e André, que só poderá ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores, Hernane Brocador surge como opção para iniciar a partida de amanhã, às 19h15min, diante do Defensor, na Arena, pela última rodada da fase de grupos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia