Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/05/2018. Alterada em 23/05 �s 16h44min

Cinema dos Bonecos termina nesta quinta em Porto Alegre

�ltimo dia do evento conta com exibi��o de dois curtas-metragens a partir das 19h30min

�ltimo dia do evento conta com exibi��o de dois curtas-metragens a partir das 19h30min


CIA MOLHADOS NA CHUVA/DIVULGA��O/JC
Tem encerramento nesta quinta-feira (24), em Porto Alegre, a 2ª edição do projeto Cinema dos Bonecos, promovido pela Cia. Molhados na Chuva. O evento conta com exibição de dois curtas-metragens, no hall da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), a partir das 19h30min.
As duas produções contam com 15 minutos de duração cada. Na primeira, Girando bonecos na TV, os protagonistas se reúnem para abrir um canal de TV. No segundo, eles apresentam matérias relacionadas a temas como museus, bullying e música.
Após a sessão, acontece um breve workshop em que o público interage com o processo de elaboração e realização do primeiro curta. Os ministrantes são Rafael Homem e Ranulfo Homem, idealizadores do projeto.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia