Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 24/05/2018. Alterada em 23/05 �s 17h30min

Simple Plan relembra disco de estreia em show em Porto Alegre nesta sexta

Grupo de pop punk, que completou 15 anos em 2017, se apresenta no Pepsi On Stage

Grupo de pop punk, que completou 15 anos em 2017, se apresenta no Pepsi On Stage


MOVE CONCERTS/DIVULGA��O/JC
No pads, no helmets... Just balls, primeiro disco do grupo de pop punk Simple Plan, completou 15 anos em 2017. Para celebrar o lançamento, os músicos partiram em uma turnê comemorativa. O show chega a Porto Alegre amanhã: a apresentação está marcada para as 22h, no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1.995). O valor dos ingressos varia de R$ 180,00 a R$ 240,00, na loja Pier X do Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800) ou pelo site Livepass.
O repertório do espetáculo contempla o álbum na íntegra, incluindo hits como I'm just a kid, Addicted e Perfect. O registro conquistou os certificados de platina dupla nos EUA e no México, platina na Austrália e no Japão e ouro no Brasil.
Se a banda repetir o modelo de setlist executado nos últimos meses, a segunda parte do show vai ser dedicada a sucessos lançados em outros discos, como as canções Shut up e Crazy. O quinto e mais recente trabalho de estúdio do grupo é Taking one for the team, de 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia