Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 00h24.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 00h24.
Notícia da edição impressa de 08/06/2017.
Alterada em 07/06 às 18h00min
Debate na tela
A 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos segue até o dia 11 de junho na Cinemateca Capitólio (Demétrio Ribeiro, 1. 085). Hoje, o destaque fica por conta dos curtas-metragens: a ficção Depois que te vi, com direção de Vinícius Saramago, cuja temática é sobre o direito das pessoas com deficiência; e o curta-documentário gaúcho De que lado me olhas, com direção de Ana Carolina de Azevedo e Helena Sassi, sobre a diversidade sexual e os direitos LGBT.
A sessão, marcada para as 16h, será seguida de debate com Lucas Maróstica, jornalista, um dos organizadores da Parada Livre e o atual presidente da União Nacional LGBT-RS; e Gabriel Galli, jornalista, cofundador do grupo Freeda - Espaços de Diversidade, e que atua com foco em comunicação de movimentos sociais. Todas as sessões são gratuitas.