Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 06 de junho de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 07/06/2017. Alterada em 06/06 �s 15h52min

Arte em dobro

Tela de Fernanda Brancher na Gravura Galeria

Tela de Fernanda Brancher na Gravura Galeria


A PELE QUE HABITO/DIVULGA��O/JC
Duas exposições coletivas ocupam os espaços da Gravura Galeria de Arte (rua Cel. Corte Real, 647), a partir de hoje, às 19h. A grande tela é formada por 17 artistas convidados pelo curador Rodrigo Corrêa e que se inspiraram, cada um, em um filme para pintar em aquarela ou acrílica sobre tela. Já na exposição Escolha suas asas, 11 artistas realizaram trabalhos inspirados na biologia, história, mitologia, ciência e tecnologia, de forma lúdica e artística.
A grande tela, a do cinema, é aquela que emociona, faz rir ou chorar. A exposição evidencia este encontro entre arte e cinema. Serão grandes filmes, como E o vento levou e A pele em que habito, interpretados por artistas sensíveis.
Escolha suas asas é guiada pelo desejo de voar, que tem acompanhado a trajetória humana desde os seus primórdios na Terra. A ideia é uma exposição interativa onde cada artista pode customizar, construir, esculpir ou pintar suas asas. A curadoria é de Rodrigo Corrêa e Corali Cardoso, além da coordenadora-geral e galerista Regina Galbinski Teitelbaum. A visitação, com entrada franca, ocorre até 1 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia