Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 às 17h51min

Rock e virtuosismo

Steve Vai sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna

Steve Vai sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna


ABSTRATTI/DIVULGAÇÃO/JC
Já se passaram quase dois anos após a data, mas Steve Vai segue divulgando o aniversário de 25 anos do disco Passion and warfare. O guitarrista traz a celebração à capital gaúcha hoje à noite. O espetáculo acontece no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. Ingressos entre R$ 140,00 e R$ 440,00 pelo site ingressorapido.com.br.
Compositor e instrumentista, Vai acumulou experiências ao lado de nomes como Frank Zappa antes de se firmar em jornada solo. O registro que ele vem relembrar é o segundo trabalho de estúdio lançado pelo nova-iorquino - frequentemente apontado como um dos melhores guitarristas em atividade.
Para a abertura, foi convidado outro artista que se destaca com o mesmo instrumento: o jovem gaúcho Erick Endress.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia