Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

Alterada em 05/06 às 19h55min

Seleção brasileira faz primeiro treino em campo na Austrália para amistosos

Folhapress
A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira (5) seu primeiro treinamento no campo visando aos amistosos contra Argentina e Austrália, dia 9 e 13 de junho, respectivamente. A atividade ocorreu no campo do Lakeside Stadium, em Melbourne, Austrália.
A seleção ainda não está com o elenco completo. Do total de 23 atletas, 15 já se encontram em solo australiano. David Luiz, Diego Alves, Douglas Costa, Fernandinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus, Giuliano, Jemerson, Renato Augusto, Rafinha, Philippe Coutinho, Taison, Thiago Silva, Willian e Gil.
Comandados pelos auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, os jogadores trabalharam em campo reduzido com bastante intensidade. O ritmo chegou a chamar a atenção da imprensa local, que se surpreendeu pelo fato de ser o primeiro treino com bola em Melbourne.
Foram duas estações de treinamento, cada uma comandada por um dos auxiliares. Foram realizados exercícios chamados técnico-táticos. Antes do treino no campo, os jogadores se exercitaram na academia.
A equipe volta a treinar no campo do Lakeside Stadium nesta terça-feira (6). Duas horas mais cedo, a Seleção vai a campo às 16h30 (3h30 de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia