Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 21h26.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 21h26.
Notícia da edição impressa de 05/06/2017.
Alterada em 02/06 às 20h38min
Sessões artísticas
Salina, dos destaques da programação deste ano
ALINA YUAN/DIVULGAÇÃO/JC
Com cerca de 38 mil espectadores, o 12º Palco Giratório do Sesc movimentou os teatros de Porto Alegre. Durante 22 dias, foram apresentados 54 espetáculos, somando mais de 100 sessões exibidas, entre teatro, dança, circo, musicais, performances, intervenções urbanas, além das exposições e atividades formativas.
A edição contou com a participação de grupos gaúchos, outros vindos de 13 estados brasileiros, e destaques internacionais. Ao todo, o evento envolveu mais de 500 pessoas, entre produção, técnicos e artistas. Uma nova edição está confirmada para 2018.