Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado �s 21h48.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 02/06/2017. Alterada em 01/06 �s 17h13min

Vizinhan�a em festa

Neste fim de semana, o Projeto Vizinhança deve agitar o bairro Santana, em Porto Alegre. As atividades acontecem sábado e domingo, das 10h às 18h, na rua Maestro Mendanha, 71.
O projeto é uma ação de arte urbana na qual espaços ociosos da cidade são transformados em palco de novas experiências através da participação coletiva com as mais diversas propostas que envolvem projetos em artes, iniciativas sociais, atividades cotidianas e saberes tradicionais.
A ideia é estimular a convivência entre vizinhos, a troca e a aprendizagem em um ambiente lúdico, criativo e informal. A programação conta com oficinas, exposição de artes visuais, cinema, música, dança e diversas atividades gratuitas para todas as idades. Há, ainda, café da manhã e almoço colaborativos, em que cada um leva algo para compartilhar. Mais informações no site www.projetovizinhanca.art.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia