Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 17h32min

Rock com Izmália no Ocidente

Cantora faz show no Ocidente

Cantora faz show no Ocidente


MARCELO SCHIMIDT/DIVULGAÇÃO/JC
O Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) é palco para show da cantora Izmália hoje à noite. O espetáculo está marcado para  23h, com ingressos a R$ 30,00. A abertura das portas acontece duas horas antes.
Batizado Doce rebeldia, o show é o mais recente trabalho da artista. Constam no programa tanto canções inéditas quanto canções consagradas ou releituras para ícones que influenciaram os 15 anos de trajetória da roqueira gaúcha.
Para acompanhá-la, uma banda composta por três músicos: Claudio Calcanhoto (bateria), Fagner Von Muhlen (baixo) e Martin Lucas (guitarra). Izmália tem produção musical e arranjos de Frank Solari e colaboração de Kiko Freitas em faixas do novo disco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia