Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/05/2017. Alterada em 30/05 às 17h35min

Gestão em debate na Cinemateca Capitólio

O seminário O terceiro setor na gestão da cultura ocorre hoje, das 9h30min às 17h30min, no Cine Teatro Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Instituto Odeon (www.institutoodeon.com.br).
Diretor executivo da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Luiz Sobral abrirá os debates apresentando um panorama sobre a parceria entre organizações sociais e espaços públicos, que a prefeitura de Porto Alegre pretende implantar na cidade.
Também participam do seminário Fernando Schuler (professor e pesquisador no Insper) e Flavio Alcoforado (consultor do setor público), com o tema Contratualização por resultados: o modelo de gestão por Organizações Sociais (OS).
O painel Resultados e sustentabilidade nos projetos culturais contará com a participação de Ronaldo Bianchi (diretor executivo na Bianchi & Associados) e Claudinéli Ramos (coordenadora da Unidade de Monitoramento e Avaliação da SEC-SP).
Os participantes também conhecerão o trabalho realizado no Museu de Arte do Rio, a experiência como a primeira OS no cenário cultural carioca, com Ana Carolina Lara (diretora executiva do Instituto Odeon); e na Pinacoteca do Estado de São Paulo, com Marcelo Dantas (diretor administrativo-financeiro da Pinacoteca).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia