Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 23h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

ENERGIA

30/05/2017 - 22h23min. Alterada em 30/05 às 23h31min

Eletrobras consegue na Justiça fornecimento de gás natural para térmica Mauá 3

A Eletrobras conseguiu garantir na Justiça o gás natural fornecido pela Petrobras para realizar os testes de operação na térmica Mauá 3, instalada no Amazonas. A petroleira se negava a fornecer o combustível, porque a estatal do setor elétrico mantém uma dívida bilionária pela compra de combustíveis para térmicas da região Norte do País, isoladas do sistema de transmissão de energia que cobre a maior parte do Brasil.
A operação da térmica em fase de teste foi autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para ocorrer a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de junho. Mas a Eletrobras ainda dependia do fornecimento do gás para ligar as máquinas.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia