Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/05/2017. Alterada em 30/05 às 17h29min

Inclusão musical

Telmo Jaconi irá reger hoje concerto da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

Telmo Jaconi irá reger hoje concerto da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul


ISAIAS MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul (OJRS), sob o comando do maestro Telmo Jaconi, realiza hoje a segunda apresentação da temporada 2017. Com entrada franca, o espetáculo começa às 20h, no Teatro do Centro-Histórico Cultural da Santa Casa. As senhas serão distribuídas uma hora antes.
O concerto reunirá alunos de vários níveis e terá, no repertório, clássicos como a Sinfonia Nº 7 de Beethoven e Concerto para Violino e Violoncelo de Vivaldi, além de músicas do folclore brasileiro, como O cravo brigou com a rosa. Os alunos Marco Aurélio Domingos e Igor Daniel de Oliveira farão solos de violino e cello, respectivamente.
A OJRS proporciona formação profissional na área da música instrumental, inclusão social, geração de renda e oportunidades de vida a 100 crianças e jovens da Grande Porto Alegre. Estudantes da rede pública de ensino, na faixa etária de 10 a 24 anos, formam o público alvo que compõe o corpo orquestral.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia