Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/05/2017. Alterada em 30/05 às 17h34min

Show no Ocidente

Grupo Pássaro Vadio lança disco

Grupo Pássaro Vadio lança disco


CAMILA SCHENKEL/DIVULGAÇÃO/JC
A banda de rock Pássaro Vadio realiza hoje, às 21h, no Bar Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), o show de lançamento do CD Caosmos.
O primeiro álbum do projeto com Ramiro Macedo (voz, guitarra e violão), João Augusto da Silva "Jojô" (baixo, guitarra, teclado e sintetizador) e Davi Neves (bateria e percussão) foi gravado no estúdio Gargolândia, em um sítio em Itapetininga, no interior paulista, e conta com a produção de Alê Siqueira.
A banda evita focar um único gênero - passa pelo dream pop, folk-psicodélico e blues-rock. O disco chega a todas as plataformas de streaming a partir de 2 de junho. Os ingressos custam R$ 20,00. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia