Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 17h31min

Seleção para o palco

A III Mostra de Artes Cênicas e Música, do Teatro Glênio Peres, está com inscrições abertas até o dia 19 de junho. Podem participar da seleção projetos das áreas de dança, circo, música e teatro (adulto e infantil) para apresentações gratuitas, que serão realizadas no Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal a partir do dia 25 de agosto deste ano.
Os 14 espetáculos selecionados receberão, cada um, verba de R$ 12,5 mil (grupo de artistas) ou R$ 7,5 mil (artista solo). Cada grupo ou artista solo selecionado fará duas apresentações, totalizando 28 dias de espetáculos ao longo da mostra no período entre agosto e dezembro deste ano.
As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Seção de Memorial da Câmara Municipal de Porto Alegre (Loureiro da Silva, 255), mediante a entrega dos projetos e documentos exigidos no edital (memorial.camarapoa.rs.gov.br) e seus anexos.
Os projetos inscritos passarão por análise de uma comissão de seleção composta por pessoas com notório conhecimento sobre as categorias da mostra, com base nos seguintes critérios: viabilidade de execução dentro das normas do edital, qualidade artística e histórico e currículo dos grupos ou artistas solo. Informações pelo telefone (51) 3220-4318.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia