Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/06/2017. Alterada em 02/06 às 20h36min

Serra em aquarelas

Joaquim da Fonseca expõe em Bento Gonçalves

Joaquim da Fonseca expõe em Bento Gonçalves


REPRODUÇÃO/JC
Joaquim da Fonseca inaugura hoje à noite, em Bento Gonçalves, a exposição Caminhos da Serra. Composta por cerca de 30 aquarelas, a mostra é atração até 30 de junho, na Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves (Herny Hugo Dreher, 127). A abertura ocorre às 19h, e as visitações podem ser realizadas de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.
Nos trabalhos apresentados, Joaquim da Fonseca aborda temática das paisagens da serra gaúcha como o Vale dos Vinhedos, Monte Belo, Pinto Bandeira e Faria Lemos. As obras foram produzidas recentemente pelo artista, que atualmente está estabelecido em Bento Gonçalves.
Aluno de Ado Malagoli e Aldo Locatelli, entre outros, o aquarelista graduou-se pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e cursou pós-graduação em Artes Visuais nos Estados Unidos. Seu currículo inclui mais de 60 exposições - entre individuais e coletivas -, além de trabalhos com design gráfico e incursões no mercado editorial.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia