Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado �s 21h29.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2017. Alterada em 02/06 �s 20h36min

Serra em aquarelas

Joaquim da Fonseca exp�e em Bento Gon�alves

Joaquim da Fonseca exp�e em Bento Gon�alves


REPRODU��O/JC
Joaquim da Fonseca inaugura hoje à noite, em Bento Gonçalves, a exposição Caminhos da Serra. Composta por cerca de 30 aquarelas, a mostra é atração até 30 de junho, na Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves (Herny Hugo Dreher, 127). A abertura ocorre às 19h, e as visitações podem ser realizadas de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.
Nos trabalhos apresentados, Joaquim da Fonseca aborda temática das paisagens da serra gaúcha como o Vale dos Vinhedos, Monte Belo, Pinto Bandeira e Faria Lemos. As obras foram produzidas recentemente pelo artista, que atualmente está estabelecido em Bento Gonçalves.
Aluno de Ado Malagoli e Aldo Locatelli, entre outros, o aquarelista graduou-se pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e cursou pós-graduação em Artes Visuais nos Estados Unidos. Seu currículo inclui mais de 60 exposições - entre individuais e coletivas -, além de trabalhos com design gráfico e incursões no mercado editorial.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia