Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 21h29.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 21h29.
Notícia da edição impressa de 05/06/2017.
Alterada em 02/06 às 20h36min
Serra em aquarelas
Joaquim da Fonseca expõe em Bento Gonçalves
REPRODUÇÃO/JC
Joaquim da Fonseca inaugura hoje à noite, em Bento Gonçalves, a exposição Caminhos da Serra. Composta por cerca de 30 aquarelas, a mostra é atração até 30 de junho, na Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves (Herny Hugo Dreher, 127). A abertura ocorre às 19h, e as visitações podem ser realizadas de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.
Nos trabalhos apresentados, Joaquim da Fonseca aborda temática das paisagens da serra gaúcha como o Vale dos Vinhedos, Monte Belo, Pinto Bandeira e Faria Lemos. As obras foram produzidas recentemente pelo artista, que atualmente está estabelecido em Bento Gonçalves.
Aluno de Ado Malagoli e Aldo Locatelli, entre outros, o aquarelista graduou-se pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e cursou pós-graduação em Artes Visuais nos Estados Unidos. Seu currículo inclui mais de 60 exposições - entre individuais e coletivas -, além de trabalhos com design gráfico e incursões no mercado editorial.