Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 00h16.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

07/06/2017 - 23h59min. Alterada em 08/06 às 00h18min

No Recife, Sport derrota o Flamengo por 2 a 0 na primeira vitória de Luxemburgo

O torcedor do Sport só teve motivos para comemorar nesta quarta-feira (7). Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o clube pernambucano derrotou o Flamengo por 2 a 0, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, na primeira vitória do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando - antes havia empatado com o Botafogo, pela Copa do Brasil, e perdido para o Avaí.
Além disso, o Flamengo está entalado na garganta do Sport por causa da polêmica do título do Campeonato Brasileiro de 1987. Há pouco mais de um mês, mais de 20 anos depois do torneio, o STF (Superior Tribunal Federal) definiu que a "Taça das Bolinhas" - como ficou conhecido o troféu da competição - seja definitivamente do clube pernambucano. Claro que os flamenguistas não concordam e a polêmica e as provocações sempre continuarão, como aconteceu nesta quarta-feira na Ilha do Retiro
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia