Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Notícia da edição impressa de 23/12/2016.
Alterada em 22/12 às 16h45min
Cursos e oficinas
Voltaire Schilling destaca os cem anos da revolução russa
AFPOA/DIVULGAÇÃO/JC
O Instituto Ling (João Caetano, 440) tem programação confirmada para o primeiro mês do ano. Entre as atrações, estão audições de jazz comentadas, oficina de desenho e colagem e oficina de crônicas.
O jornalista e pesquisador Paulo Moreira comanda três encontros sobre o gênero musical que consagrou nomes como Chet Baker. No dia 10 de janeiro, o tema é Miles Davis; 17, John Coltrane; e 24, Duke Ellington.