Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/12/2016. Alterada em 21/12 às 22h59min

Salinger por Fischer

Professor gaúcho fala sobre obra do escritor norte-americano na Palavraria

Professor gaúcho fala sobre obra do escritor norte-americano na Palavraria


DIVULGAÇÃO/JC
Tem encerramento hoje à noite o Festival Palavraria, evento que celebra os 13 anos em que a livraria localizada na rua Vasco da Gama, 165 teve atividades dedicadas aos livros e à cultura. Com previsão de fechamento para a virada no ano, o local recebe, às 19h, o escritor e professor Luís Augusto Fischer. A partir das 19h, ele fala sobre a obra de J. D. Salinger, com ingressos a R$ 30,00.
Escritor norte-americano falecido em 2010, Salinger é responsável pelo clássico O apanhador no campo de centeio. No Brasil, também foram publicados Carpinteiros, levantem bem alto a cumeeira & Seymour, uma apresentação; e Franny e Zooey. Conhecido por ser uma figura reclusa, o autor foi tema de Salinger, biografia assinada por David Shields e Shane Salerno publicada em 2013.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia