Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/12/2016. Alterada em 20/12 às 16h54min

Noites iluminadas em Canela

Atrações do Sonho de Natal seguem até janeiro

Atrações do Sonho de Natal seguem até janeiro


SERGIO AZEVEDO/DIVULGAÇÃO/JC
A 29ª edição do Sonho de Natal, em Canela, segue até o dia 8 de janeiro de 2017. Três grandes espetáculos que já fizeram sucesso nas últimas edições permanecem na agenda.
Simplesmente Natal, espetáculo multimídia em forma de concerto que reúne músicos, bailarinos, cantores e atores para tocar clássicos das canções natalinas, tem como cenário a Catedral de Pedra. Christmas in Concert, no qual canções são interpretadas por músicos com diversos instrumentos, faz a releitura de tradicionais canções natalinas, flertando com estilos como o rock n' roll. Já Auto de Natal reúne música e teatro para contar a história de Jesus.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia