Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Combustíveis

Alterada em 21/12 às 20h47min

PetroRio fecha acordo para aquisição de 23,19% da Brasoil

A PetroRio fechou acordo para adquirir participação indireta equivalente a 23,19% na Brasoil do Brasil Exploração Petrolífera junto ao Goldman Sachs. A companhia não informa os valores envolvidos na transação.
A Brasoil é uma holding que detém participação indireta de 10% do contrato de concessão do Campo de Manati, que produz 4,1 milhões de metro cúbicos de gás natural por dia, oitavo maior campo produtor do País. A empresa detém também, indiretamente, 100% nas concessões do Campo de Pirapema, que atualmente está em desenvolvimento, e do Bloco FZA-M-254, ambos na Foz do Rio Amazonas.
A conclusão da transação depende de algumas condições como os prazos para exercício de direito de primeira oferta e de venda conjunta (tag along) pelos demais investidores da Brasoil, além de análises de operação por órgãos competentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia