Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empresas

Alterada em 22/12 às 20h32min

Petrobras recebe recursos de financiamento junto ao China Development Bank

A Petrobras informou que recebeu nesta quinta-feira (22), os US$ 5 bilhões referentes ao financiamento contratado junto China Development Bank (CDB) no último dia 15. O prazo para pagamento é de 10 anos. O financiamento é resultado, segundo comunicado da empresa, do termo de compromisso celebrado entre as partes e divulgado em 26 de fevereiro de 2016.
Em Fato Relevante, a Petrobras afirma que não há necessidade de novas captações líquidas para o biênio 2017-2018, em linha com as premissas estabelecidas no Plano de Negócios e Gestão 2017-2021.
No entanto, a estatal afirma que vai continuar avaliando novas oportunidades de funding de acordo com a estratégia de gerenciamento de passivos, com o objetivo de melhorar o perfil do endividamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia