Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 22/12/2016. Alterada em 21/12 às 22h59min

Homenagem a Syd Barret

Grupo Pink Floyd das Antiga se apresenta no Ocidente

Grupo Pink Floyd das Antiga se apresenta no Ocidente


DIVULGAÇÃO/JC
O último show do projeto Ocidente Acústico de 2016 tem como atração a Pink Floyd das Antiga. O espetáculo destaca a produção do grupo inglês da década 1960 e do começo da década seguinte - quando o guitarrista e vocalista Syd Barret ainda integrava a banda. A apresentação ocorre no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), às 23h, com ingressos entre
R$ 30,00 e R$ 40,00.
Além de composições da fase inicial do Pink Floyd, como Atom heart mother, Astronomy domine, Lucifer Sam, Bike e Interestellar overdrive, a atividade também tem o cenário remetendo à época. Luzes e imagens psicodélicas são projetadas em cima dos músicos, que contam com um time formado por Chico Paixão, Leonardo Boff, Pedro Porto e Pedro Hahn. Já as projeções ficam a cargo de Fernanda Lantz e Valdir Antunes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia