Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Notícia da edição impressa de 23/12/2016.
Alterada em 22/12 às 16h41min
Novo espaço cultural
A cidade de Canoas conta com novo espaço para manifestações culturais: o Hangar Cultural Oli Borges Flores (Estrada do Nazário, 3.150). O empreendimento foi inaugurado nesta semana e tem finalidade multiuso - com telecentro, administração, biblioteca, oficinas, copa, saguão, camarins e depósito.
O local funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Neste momento, estão disponíveis ao público o telecentro, a sala de leitura e o espaço multiuso.