Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h25.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 16/12 às 17h15min

Passeio jurássico

Parque temático promove passeio entre réplicas de dinossauros

Parque temático promove passeio entre réplicas de dinossauros


PHOSPHOROS NOVAS IDEIAS/DIVULGAÇÃO/JC
Inspirado no filme Jurassic Park, o parque temático Vale dos Dinossauros, em Canela, preparou uma programação especial para as férias em família. Localizado no km 5 da RS-466, bairro Parque Pinheiro Grosso, o local oferece ao público um passeio dentro de um micro-ônibus e, ainda, uma visita a pé pelo parque. A ideia é que os visitantes tenham a sensação de conviver com as cerca de 30 espécies de dinossauros animatrônicas expostas no parque.
As réplicas têm média de altura de 10 metros, se movimentam e emitem sons semelhantes aos que existiram há milhões de anos. Entre as espécies que podem ser vistas estão o Espinossauro, Tricerátopo, Velociraptor, Mamenquissauro, Carnotauro, Pteranodonte, Estegossauro, Sarcosuchus, Galimimo e Anquilossauro, entre outros. O parque fica aberto diariamente, das 9h às 18h, - os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 50,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia