Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h55.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

politiquim


Deputados da base aliada e oposição debatem sobre o pacote de Sartori

Publicado em 18/12/2016 - 17h55min.

Na largada da semana que deve ser decisiva para o pacote de reestruturação do governo gaúcho, deputados da base do governo Sartori e da oposição na Assembleia Legislativa se confrontaram no Politiquim. O peemedebista Gilberto Capoani e o petista Jeferson Fernandes travaram um debate acalorado sobre as medidas. Na coordenação, o repórter Marcus Meneghetti, da editoria de Política do JC e que faz a cobertura do pacote na AL, buscou esclarecimentos de cada lado sobre as medidas - a defesa do governo e os questionamentos da oposição. O programa teve momentos tensos, seja nas diferenças de números sobre o impacto e mesmo as alegações do Executivo para as extinções, como também em como será o acesso das pessoas para acompanhar a votação do Plenário. Servidores mantêm vigília 24 horas na Praça da Matriz e há expectativa de que a votação comece nesta segunda-feira (19).
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia