Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h40.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 18/12 às 19h44min

Trump doou US$ 10 mil para assentamento na Cisjordânia, segundo documento

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, doou US$ 10 mil para um assentamento judaico na Cisjordânia em 2003. De acordo com uma declaração de impostos, a Fundação Donald J. Trump fez a doação para um grupo americano sem fins lucrativos que levanta capital para o seminário do assentamento de Beit El, uma organização de notícias afiliada do movimento dos colonos.
O escolhido de Trump para embaixador de Israel, o advogado David Friedman, é o presidente do grupo. O fundador de Beit El, Yaakov Katz, revelou a doação de Trump para uma rádio israelense, neste domingo.
Os EUA consideram os assentamentos na Cisjordânia como obstáculos para a paz. Os palestinos reivindicam o território, que foi capturado por Israel em 1967. Mas um assessor de Trump diz que o republicano não vê os assentamentos como um impedimento para a paz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia